Pular para o conteúdo

feira conexão design

    A Feira Conexão Design, em sua 4° Edição, aconteceu aqui no Espaço de Arte Ligia Testa, reunindo talentosos designers nacionais em ascensão. São profissionais com suas criações em forma de móveis, luminárias, objetos de design, cerâmica, jóias, moda e artes visuais – peças exclusivas e limitadas!

    Através do contato direito com o público criou-se a oportunidade de diálogo e interação dos conceitos apresentados por cada designer/artista, “A Feira tem um caráter nacional. Foram reunidos designers de trinta regiões do País, expondo e comercializando as suas marcas diretamente com o público presente.” reforça a jornalista Eliane Melo, idealizadora do evento.

    O Espaço de Arte Ligia Testa em parceria com a Arqtus abraçou este evento, trazendo movimento à região de Campinas, proporcionando todo o apoio necessário para a arte funcional, criativa e acessível.

    Da esquerda para direta: A luminária FAITH do designer Daniel Alves; Bases de luminárias feitas em madeira torneada e com uma fina camada de cera para deixá-las o mais natural possível do designer Alex Petrato; Luminária em madeira e acrílico fluorescente do designer Vinicius Ladivez e a série Tributo da ceramista Flavia Pircher.

    ARTE EM JÓIAS E MODA

    Da esquerda para direita: Braceletes GELO da Raquel Neves; Murano, metal e madeira compõem os colares de Maria Clara Ribeiro e bolsa de couro de reaproveitamento de resíduos da indústria feitas à mão e com um design atemporal e minimalista da marca Mole Bags.

    NA MÍDIA: