Galleria la Pignamore
Mais de 1.500 Obras de Artistas Renomados e Representados.more

LIGIA TESTA + galeria LIGIA TESTA

ARTE MODERNA, ARTE CONTEMPORÂNEA, PRODUÇÃO ARTÍSTICA, EXPOSIÇÃO, CURADORIA

galeria ligia testa

Galeria Ligia Testa contempla um acervo de belíssimas obras de artistas renomados e regionais, possibilita palestras culturais para 100 pessoas sentadas, divulga artistas e muito mais. Nosso negócio é assessorar a escolha de obras para enaltecer ambientes, acompanhando com respeito o arquiteto/designer como o curador do espaço de seu cliente, ou o cliente final. Somos especializados em artistas contemporâneos, promovemos curadoria, produção de eventos culturais e expografia (instalação de obras na casa do cliente). Quando o assunto for arte, acerte na escolha: credibilidade é tudo! Para visitar o espaço, agende-se por celular (19 99792 7221) ou email (ligiatesta@gmail.com)

UM ESPAÇO DEDICADO À ARTE

A Galeria é uma parceria de Galeria Ligia Testa e da Arqtus Concept que, entre outras grandes metas, tem a disseminação da arte, da cultura e do conhecimento, referenciando-se à arquitetura, à tecnologia e à sustentabilidade, fortalecendo o desenvolvimento humano.

São muitos os artistas representados pela Galeria, como os consagrados Inos Corradin, Egas Francisco, Antonio Peticov, Thomaz Perina, Claudio Tozzi, Adélio Sarro, entre outros, e também artistas em ascensão e novos talentos. A galeria é lugar para exposições, palestras culturais, encontros, vernissages, lançamentos de livros e demais assuntos que promovam o desenvolvimento.

O acervo das obras de arte está em uma casa muito bem localizada, ampla, com estacionamento facilitado. Além de contar com sala ampla para palestras comportando até 120 pessoas, iluminação e estrutura de galeria completa. Experimentamos o formato desejado ao lançar o celular S8 da Samsumg neste espaço, recebendo mais de 300 pessoas. No final de 2017 ainda tivemos uma palestra sobre arte e uma mostra de joias autorais e artísticas.

CADA DETALHE, ESPECIALMENTE criado para celebrar a arte!

depoimentos

blog

CONTATO

galeria LIGIA TESTA

Av. Heitor Penteado, 1611, Campinas – SP,
CEP 13087-000 (em frente à Concha Acústica do Taquaral)
(19) 99792 7221 – Ligia

COMO PODEMOS AJUDÁ-LO?

OU ENVIE UMA MENSAGEM

galeria LIGIA TESTA

Av. Heitor Penteado, 1611, Campinas – SP,
CEP 13087-000 (em frente à Concha Acústica do Taquaral)
(19) 99792 7221 – Ligia

COMO PODEMOS AJUDÁ-LO?

OU ENVIE UMA MENSAGEM